.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso atendimento ao cliente.
1. Quando recusar o produto.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas.
2. Troca ou cancelamento da compra.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
3. Prazo para resolução da troca.
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para enviar outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.
Com 12 anos de mercado em Florianópolis, a GoPool tem o propósito de tornar mais fácil e ágil as compras de produtos para piscinas. Selecionamos as principais marcas do mercado para oferecer produtos de alta qualidade e soluções inteligentes para a sua piscina. Contato: (48) 3047-2016 | Whats (48) 3047 2016 | Rua Desembargador Pedro Silva, 2876, Coqueiros| Florianópolis | SC
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade